Pesquisar este blog

7 de mai. de 2011

APRENDI...




Aprendi...
Que não posso exigir o amor de ninguém, posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência para que a vida faça o resto...
Que não importa o quanto certas coisas são importantes para mim, tem gente que não dá a mínima e eu jamais conseguirei convencê-las..
Que posso passar anos construindo uma verdade e destruí-la em apenas alguns segundos.
 
Aprendi...
Que posso usar meu charme por apenas quinze minutos, depois disso, preciso saber o que estou falando...
Que posso fazer algo em um minuto e ter que responder por isso o resto da vida....
Que por mais que vc corte o pão em fatias, esse pão continua tendo duas faces, e o mesmo vale para tudo o que cortamos em nosso caminho.

Aprendi...
Que vai demorar para me transformar na pessoa que quero ser, e devo ter paciência.....
Que posso ir além do limite que eu mesmo coloquei...
Que eu preciso escolher entre controlar meus pensamentos ou ser controlado por eles."

(willian Shakespeare)

Nenhum comentário:

Postar um comentário