Pesquisar este blog

30 de jun. de 2011

NUNCA PENSEI _ CREPÚSCULO


Quando eu assisti a primeira vez ao filme Crepúsculo, me identifiquei com a frase inicial da personagem Bella.
"Eu nunca pensei muito em como iria morrer...mas morrer no lugar de alguém que eu amo, me parece uma boa maneira de partir"
Me identifiquei, porque na verdade a gente nunca pensa mesmo nisso, pensamos na vida, pensamos na família, marido, filhos, pais, trabalho, trabalho e mais trabalho, em como viver, em como ganhar, em como crescer, o que vamos comprar, vender, acrescentar, comer, dormir, conquistar, desejos, sonhos e por aí vai.
Não paramos pra pensar na morte, no que virá depois do último suspiro.
"Há Vida após a morte?"
Se alguem me perguntar, como eu gostaria de morrer, eu diria: "Bem velhinha, dormindo"  E não foi bem assim, com a Rose em "Titanic"?
Morrer no lugar de alguem que amamos... 
Sei de alguem que me amou , alguem que morreu por mim, foi uma morte terrível, morte de cruz, pra me salvar.
Morreu para as remissões, para o perdão, morreu por me amar.
Quem mais faria isso por mim, por você, pela Humanidade???
Deus, sim, Deus, Ele entregou seu filho por nós.
Já faz muito tempo... Ele prometeu que voltaria após a sua ressurreição, chamamos isso de Arrebatamento.
E é isso que eu espero, é isso que eu desejo.
Esse é meu conforto, meu consolo, meu desejo, meu prêmio.

Keila NewQuest

Nenhum comentário:

Postar um comentário