Pesquisar este blog

4 de jul. de 2011

CONVITE

ACEITE ESTE CONVITE
 

Como é bom recebermos um convite.
Quando somos convidados para uma festa de aniversário ou casamento, nós nos sentimos importantes, porque estão se lembrando de nós.

No evangelho de Mateus (11:28) encontramos um maravilhoso convite:

"Vinde a mim, TODOS que estão CANSADOS e SOBRECARREGADOS, e Eu vos ALIVIAREI".

Na leitura do texto acima encontramos quatro palavras importantes:
TODOS, CANSADOS, SOBRECARREGADOS e ALIVIAREI.


TODOS: A grandiosidade desta pequena palavra é tremenda, porque só não vai a este Jesus Cristo quem realmente não quer.

CANSADOS E SOBRECARREGADOS: Na correria de nossas vidas quem não anda cansado e sobrecarregado, fisicamente, emocionalmente e porque não dizer espiritualmente.
As vezes sentimos que vamos esmorecer.

ALIVIAREI: Aí encontramos esta palavra, que é um verdadeiro bálsamo. Esta palavra atinge todos os setores de nossa vida: material, sentimental e espiritual. Significa que todo peso que estamos carregando, será retirado de nós.
É Jesus que diz isto.

A pergunta é:
Quem não esta cansado e sobrecarregado?

A resposta pode ser: 
Todos.

Pena, que só alguns respondem: Senhor eu estou cansado e sobrecarregado, assim quero que o Senhor me alivie, porque o Seu julgo é suave e o Seu fardo é leve.

Amém.

Fonte: Pr. Edson Faria
(IBVG_ SCS/SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário