Pesquisar este blog

22 de mar. de 2012

EU QUERO UMA CASA NO CAMPO


                                                         (Vincent Vang Gogh, Paisagem)
 

"Eu quero uma casa no campo...
Onde eu possa compor muitos rocks rurais.
E tenha somente a certeza,
Dos amigos do peito e nada mais.
 

Eu quero uma casa no campo...
Onde eu possa ficar no tamanho da paz.
E tenha somente a certeza,
Dos limites do corpo e nada mais.
 

Eu quero carneiros e cabras pastando solenes...
No meu jardim.
Eu quero o silêncio das línguas cansadas.
Eu quero a esperança de óculos.
Meu filho de cuca legal.
Eu quero plantar e colher com a mão.
A pimenta e o sal.
 

Eu quero uma casa no campo...
Do tamanho ideal, pau-a-pique e sapé.
Onde eu possa plantar meus amigos.
Meus discos e livros.
E nada mais" 


Elis Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário