Pesquisar este blog

16 de mai. de 2012

ORAÇÃO DA NOITE, DORMIR EM PAZ


Meu Pai...
Agora que as vozes silenciaram e os clamores se apagaram, aqui do alto, a minha alma se eleva a Ti para dizer: creio em Ti, espero em Ti, te amo com todas as minhas forças.
Nesta noite, não quero me entregar ao sono sem sentir sobre a minha alma a segurança de tua misericórdia, inteiramente gratuita, Senhor.
Glória a Ti, Senhor.
Eu te agradeço, meu Pai... porque foste a sombra fresca que me cobriu durante todo este dia.
Eu te agradeço porque és invisível, carinhoso, envolvente.
Cuidaste de mim como uma mãe, em todas estas horas.
Senhor, ao redor de mim tudo já é silêncio e calma.
Que tua presença esteja em cada lar.
Pai querido, enquanto eu me entrego confiante ao sono como uma criança que dorme feliz em teus braços...
Em teu nome, Senhor Jesus, descansarei tranquilo.
Assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário