Pesquisar este blog

13 de jun. de 2012

VOLTE... VOLTE





“Então volte. Volte se sentir saudade. Se sentir falta.
Volte quando tiver certeza que nenhum cheiro, nenhum abraço, nenhumas palavras, nenhum carinho,  vão  te satisfazer tanto quanto eu consigo.
Volte quando tiver certeza que nenhum outro amor vai te encher e completar como o meu.
Volte, porque eu continuo a mesma.
Volte, porque o sentimento continua o mesmo, porque o lado esquerdo da cama, aquele que não bate o sol, continua sendo seu. Volte porque o lugar onde você guardava sua blusa preferida continua desocupado, esperando ela voltar.
Volte porque eu tenho a certeza que ninguém mais vai apreciar minha companhia tanto quanto você.
Volte, porque no fundo, a gente se ama."

SEMPRE QUE CHOVE

Nenhum comentário:

Postar um comentário