Pesquisar este blog

1 de fev. de 2013

MUDANÇAS

 
Gosto das mudanças no calendário.
Sinto como se mil possibilidades se abrissem diante de mim com a chegada de cada novo mês.
Faço listas de desejos e mudanças que devem ser feitas.
Faço planos.
Sempre prometo ler mais, escrever mais, viver mais e outras "mil coisas" mais.

Nem sempre é possível viver tudo o que quero, mas só o sentimento de "querer" já me faz um bem danado.

Esse mês vai ser diferente.
Não quero ler mais, nem escrever mais.
Reduzirei minha lista e deixarei só o item mais importante:
Viver mais.

E quando digo "viver", não me refiro a festas, ou músicas, ou qualquer outra coisa que seja externa, "para fora".

Me refiro ao mundo que acontece aqui dentro, as pequenas observações, os detalhes que os olhos buscam, um encontro inesperado ou a visita a um amigo.

Que esse mês aconteça de forma doce e apaixonante cá dentro, em mim.

Luciana Leitão

Nenhum comentário:

Postar um comentário