Pesquisar este blog

10 de set. de 2013

QUE SEJA DOCE


  1. Que não me falte coragem de levantar e enfrentar a vida todos os dias. Que eu jamais perca a fé. Que todos os dias seja a hora certa pra fazer o que é certo. Que as adversidades se tornem degraus, que os amigos sejam verdadeiros, que o celeiro seja farto, que não falte saúde. Que o amor seja sincero, fiel e companheiro. Que o dia seja produtivo, azul, de bênção e proteção. Que eu tenha opções, escolhas e principalmente sabedoria para fazer a escolha certa. Que eu tire as sandálias da incompetência pra tudo. Que eu admita sempre que sem Deus não sou exatamente nada. Que eu seja sempre filha, mãe, irmã, amiga. Que do meu filho eu seja sempre sua melhor amiga. Que o amor chegue mansinho, tranquilo, na hora exata. Que eu esqueça as mágoas e os ressentimentos. Que todo mal seja aniquilado e toda inveja vire doçura. Que eu nunca perca a fé na vida, que eu continue me sentindo sempre uma menina mulher, que eu vibre com o inesperado. Que eu continue dizendo: E que seja D.O.C.E. e espere sempre o vento Norte! Que não me falte livros. Que eu vire a página sem lamentos, que eu escreva novas histórias. Que eu leve a mensagem de paz e de salvação por onde eu passar. Que eu continue amando a minha profissão. Que eu espere ansiosa pelos momentos com as pessoas que amo. Que nada me trave o riso e que a lágrima seja de alegria ou de saudade boa. Que aqui eu cresça e mostre por que aqui estou. E que um dia se Deus permitir eu vá para onde meu coração dispara. Para a terra do celeiro das artes mineira, dos minérios de ferro, das estradas reais e que neste Estado eu seja um diamante. Que a oração seja diária, seja meu primeiro ato ao abrir meus olhos. Que eu aprenda sempre pelo amor e não pela dor e que nunca me falte coragem pra ser quem eu realmente sou. 
Keila NewQuest

Nenhum comentário:

Postar um comentário