Pesquisar este blog

12 de set. de 2017

FICA - ME QUEIRA E QUEIRA FICAR - ANAVITÓRIA

Mapeei a dedo tuas sardas
Contornei sem jeito tuas linhas
Que te entregam e desvendam o melhor em ti
Me perdi no céu das suas pintas
Me encontrei no céu da tua boca
Tu é labirinto, rua sem saída
Me rendi a tua alma nua, vem cá
Congela o teu olhar no meu
Esconde que já percebeu
Que todo meu amor é teu amor

Resultado de imagem para anavitoria

Então vem cá
Que nós até Caio escreveu
Parece que nos conheceu
Em mel e girassóis te peço, só te peço
Fica 
Fica, me queira e queira ficar
Fica
Fica, me queira e queira
Mapeei a dedo tuas sardas
Viajei nas suas entrelinhas
Que te entregam e desvendam o melhor em ti
Me perdi no céu da sua boca
Me reencontrei nas suas curvas
Você é labirinto, rua sem saída
Me rendi a tua alma nua, vem cá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário