Pesquisar este blog

26 de fev. de 2012

ANIVERSÁRIO DO BLOG

27 de fevereiro de 2012.


O Blog Dízem por aí, comemora seu 1º aniversário.


Estou muito feliz, por esta ideia ter dado certo.
Começou sem pretenção nenhuma, mas com muita sinceridade e o desejo que os vistantes encontrassem aqui,  mensagens de auto ajuda, auto estima, conselhos, salmos, provérbios.
Que aqui pudessem ver seus textos preferidos, de autores conhecidos ou não.
De gente como eu, que tem a coragem de expor seus pensamentos e verdades e que permitiram que aqui eu divulgasse.
Que de forma divertida, pudessem ler poesias, letras de músicas com uma imagem bonita e de bom gosto.

Vamos aos números:
 
Um ciclo de 365 dias.

(O contador parou em 28 mil visitas, sendo zerado novamente. 
Eis aí a somatória fidedigna e atualizada: 31.309 visitas.

1225 Postagens.

Agradeço a todos que por aqui passaram.
Aos que opitaram por seguir.
Aos que divulgam, compartilham e comentam.
Aos que me encorajaram.
A todos vocês, o meu muito obrigada.
O meu seja bem-vindo(a) sempre e sempre.

Keila NewQuest
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário