Pesquisar este blog

22 de fev. de 2012

SOBRE AS MARCAS DO TEMPO


Tenho orgulho das marcas que o tempo ainda vai me deixar. 
Orgulho do meu coração que, mesmo já tendo se demanchado em mil partes, ainda bate. 
Orgulho dos meus remendos, das cicatrizes e mesmo das feridas que ainda estão abertas. 
Orgulho de todas os sinais de que a felicidade passou por aqui.
Os joelhos têm marcas, mas as pernas andam. 
As mãos têm marcas, mas ainda agarram. 
O coração tem marcas, e ama a cada dia mais. 
Só aquilo que é verdadeiro é capaz de deixar alguma marca, por isso me orgulho muito de cada ferida curada ou ainda exposta que o meu corpo traga. 
São os tombos, arranhões, tropeços e decepções que fizeram de mim quem eu sou e o que serei ...

2 comentários:

  1. Muito bonito seu texto! Parabéns!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Ragazza, pela sua participação no blog, obrigada pelo seu comentário, seja bem-vinda!

      Excluir