Pesquisar este blog

21 de abr. de 2012

KOIS@S DE KEILINH@


Amo muito tudo isso:
Amo muito a saúde, a paz, a harmonia.
Amo fazer caminhadas nas trilhas de terra, sentindo o cheiro do mato, da terra molhada de chuva.
Ouvir o canto dos pássaros e admirar o colorido das flores.
Ahhhhhh, e o vôo encatador e colorido das borboletas que sempre vão na minha frente... não tem preço, parece mágico, I.N.E.S.P.E.R.A.D.O, pareço ver a vida em câmera lenta, me sinto A.N.E.S.T.E.S.I.A.D.A pela paisagem.
Amo o sorriso do meu filho, a voz dele, as brincadeiras, as gracinhas e as piadas mal contadas.
Amo a mãozinha dele no meu rosto, e o olhar penetrante ao ouvir: _ Eu te amo, mãe!
Amo tanto tantas coisas, o gosto das frutas maduras e o que delas escorrem.
Amo gestos e atitudes.
Amo o ato solidário, coração solidário!
Amo a sensibilidade.
O dia, e a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário