Pesquisar este blog

19 de abr. de 2012

A VIDA CONTINUA


A vida tem sido uma sucessão de acontecimentos.
Altos e baixos.
Hoje você pode rir, me ofender, tentar me magoar...
Jogar suas palavras ao vento, e depois se desculpar pelos excessos.
Eu não esperava nada diferente disso.
E a cada novidade que aparece, nem eu me espanto mais.
Mas mesmo aqui em baixo, onde estou agora, tem uma mola.
Uma mola muito forte, que me impulsiona pra cima e bem mais alto do que antes.
Vou cuidar da minha saúde agora fragilizada, do meu filho, conquistar meu trabalho novamente.
Ter de volta o que eu nunca deveria ter aberto mão.
Nem por nada, nem por ninguem, ou circunstância.
Então, o fruto agora será do meu trabalho.
Mas será tudo com o meu suor, como sempre foi.
Cada conquista, uma alegria!
E com muita, muita, muita dignidade.
Com muito, muito respeito, muito respeito mesmo, como sempre foi.
Respeito a mim mesma, e a todos que estiverem ao meu lado.
Eu sei o meu lugar, sei o que eu represento.
Não sou melhor, nem pior que ninguém.
Cada um com sua importancia, não vou me diminuir em nada.
Nem acrescentar nada.
Se não pode me direcionar nada de bom, nada que acrescente.
Não preciso ver, ouvir, nada de ruim também.
Não quero saber dos seus passos largos...
A minha missão com você se cumpriu.
Das habilidades da vida, a mais otimista é saber que ela dá voltas.
E não desejo nada de mal a você.
Porque dentro de mim, não cabe nada ruim.
Fiz o meu melhor, dei o melhor de mim.
E é assim que vou continuar a ser.

Continuarei minha caminhada, com Jesus ao meu lado.
O amor e a misericórdia dEle me bastam!

Keila NewQuest

Nenhum comentário:

Postar um comentário