Pesquisar este blog

12 de mar. de 2011

GOODBYE - BRIDE

 

(Clique para ouvir esta canção)

 

 

Goodbye



She comes to me in my dreams, dancing on the stormy seas
The light, to guide my way, there was sorrow in my mind
She helped me to find my way to the pearly gates
She is here to say, it is not the same as yesterday
You can change and you don't have to be alone
She is here to say, there is a better way if you'll open your heart

Good-bye life, that blinded me
Hello to the one who saved me


There's a room for everyone who listens
There's a heaven for those who are wishing
When i get that broken kind of feeling
I have a friend i can believe in


TRADUÇÃO


Adeus

Ela vem a mim em meus sonhos. dançando nos mares tempestuosos
A luz para guiar meu caminho
Havia tristeza em minha mente. ela ajudou-me achar
Meu caminho aos portões de pérolas

Ela está aqui para dizer que não é como ontem
Você pode mudar e você não tem que estar só
Ela está aqui para dizer que há um caminho melhor
Se você abrir o seu coração

 Adeus à vida que me cegava
Olá para quem me salvou

Há lugar para todo o mundo que escuta
Há um céu para os que estão desejando
Quando eu sinto aquele tipo de sentimento quebrado
Eu tenho um amigo em quem eu posso acreditar

Nenhum comentário:

Postar um comentário