Pesquisar este blog

3 de mar. de 2011

POESIA GOSPEL



A TUA LUZ

A tua luz, ascendeu meu coração e eu puder ver, em meio a escuridão.
Tua presença, tua fidelidade, graça e amor, me levantaram outra vez, me deram forças e prosseguirei....

Irei contigo, onde quer que fores meu Senhor.
O teu chamado, cumprirei na alegria ou na dor.

E toda vez que eu chorar, ou quiser desanimar, o teu espirito me consolará.
Se é na fraqueza do meu ser, que manifesta o teu poder,
Eis me aqui.

Depende de Ti,
Preciso de Ti.

Toda glória, toda vitória eu sei, pertence aTi
Toda honra, todo louvor, entrego a Ti,
Porque sem Ti, eu não estaria aqui.

(DIANTE DO TRONO - BH)




DESCANSAR

Não quero viver pensando no amanhã
Eu quero ser feliz
Dias vem e vão, não irei temer
Posso confiar em Ti

Se o futuro incerto é

Basta olhar com os olhos da fé

E descansar nos braços do Pai

Confiando em Tua proteção

Vou me entregar em Tuas mãos

Sei que cuidarás de mim,
Senhor
ensina-me a descansar
Cada passo que eu der, seja onde estiver

Quero entregar a Ti

Cada decisão vou depor em Tuas mãos

E esperar
Se das aves Deus cuida
Sei que tenho muito mais valor

Posso esperar e descansar nos braços do Pai

Confiando em Tua proteção

Vou me entregar em Tuas mãos

Sei que cuidarás de mim,
Senhor
ensina-me a descansar
Sei que cuidarás de mim,
Senhor
Só em Teus braços encontro paz pra repousar
Mesmo que os temores me vençam

Vou descansar
Confiando em Tua proteção
Vou me entregar em Tuas mãos

Sei que cuidarás de mim,
Senhor
ensina-me a descansar
Sei que cuidarás de mim.

(NOVO TOM)





FALAR COM DEUS

Na oração encontro calma

Na oração encontro paz

Orar a Deus faz bem à alma

Falar com Deus me sartisfaz

Falar com Deus que privilégio

Abrir a alma ao Criador

Sentir que os céus estão abertos

E ouvir a voz do Salvador Grande é o nosso Deus

E as obras que Ele faz

E Seu amor não tem limites

Em Seu perdão encontro paz

Falar com Deus é o que preciso

Pois Ele é fonte de poder

Só Nele a vida faz sentido

Pois me dá forças para viver.

(NOVO TOM)




É PROÍBIDO PENSAR

PROCURO ALGUEM PRA RESOLVER MEU PROBLEMA.
POIS NÃO CONSIGO ME ENCAIXAR NESSE ESQUEMA,
SÃO SEMPRE VARIAÇOES DO MESMO TEMA, MERAS REPETIÇÕES..

A EXTRAVAGANCIA VEM DE TODOS OS LADOS, E FAZ CHOVER PROFETAS APAIXONADOS, MORRENDO EM PÉ, ROMPENDOA FÉ DOS CANSADOS....QUE OUVEM SUAS CANÇÕES...


ESTAR DE BEM COM A VIDA É MUITO MAIS QUE RENASCER....

DEUS JA ME DEU SUA PALAVRA, E É POR ELA QUE EU AINDA GUIO MEU VIVER!

RECONSTRUINDO O QUE JESUS DERRUBOU..
RECOSTURANDO O VÉU QUE A CRUZ JA RASGOU..
RESSUSCITANDO A LEI, PISANDO NA GRAÇA, NEGOCIANDO COM DEUS!
NO SHOW DA FÉ MILAGRE É TÃO NATURAL, QUE ATÉ PREGAR COM A MESMA VOZ É NORMAL..

NESSE EVANGELIQUES UNIVERSAL....SE APOSSANDO DOS CÉUS...
ESTÃO DISTANTE DO TRONO, CAÇADORES DE DEUS AO SOM DE UM SHOFAR.

E MAIS UM ÍDOLO IMPORTADO DITA AS REGRAS PARA NOS ESCRAVIZAR:
É PROIBIDO PENSAR !!!!!

(JOÃO ALEXANDRE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário