Pesquisar este blog

14 de fev. de 2012

SÓ POR HOJE



Só por hoje, não serei permissiva, nem demais, nem de menos, apenas não serei.
Direi não, quando julgar necessário e sim ao que é importante.
Só por hoje, não vou chorar, nem lamentar, apenas descansar.
Só por hoje, não permitirei a ninguem, tocar no mais íntimo, no mais sagrado.
Acordarei tarde, dormirei cedo.
Irei sorrir ao ver uma criança e nela tocarei delicadamente.
Só por hoje não vou me incomodar com os ruídos, com os bravejos, com os murmúrios.
Nem os latidos, nem miados, nem os toques polifônicos ou vibrantes.
Então só por hoje, vou me dedicar a mim.
Só a mim.
E cuidar de mim.
E sorrir pra mim.
Hoje farei o que não faço a algum tempo, vou reinventar, vou produzir, vou provocar.
Vou provocar a vida, provocar coisas positivas, provocar sorrisos, provocar e promover.
Só por hoje, esqueço me de todas as armaguras, cicatrizes, angustias e aflições.
E substituo por doçuras, por pele sem máculas, alegrias e sensações de prazer.
Vou comer porque gosto, não vou comer por comer.
Vou ler pra viajar pelo desconhecido mundo encantado, ou não tão desconhecido assim.
Vou assistir  um filme e meu programa preferido.
E vou trocar o canal quando cansar, o controle remoto hoje é meu.
Só por hoje, não vou ler nada ruim no jornal ou internet.
Só por hoje, vou virar a página, ou arracá-la.
Só por hoje, vou ouvir aquela velha canção, que a tempos não ouvia.
Só por hoje vou dar um abraço apertado.
Tomar um banho demorado, perfumado, relaxante, energizante.
Vou ligar para alguem e dizer, sinto saudades!
Mandar um torpedo e dizer, amo sua amizade!
Vou dedicar-me, e dedico-me!
Só por hoje.
Só por hoje, vou ao parque, vou tomar um sorvete, vou ver gente e sentir o vento.
Só por hoje, vou correr, vou mergulhar, vou voar!
Por hoje, e somente hoje.
Vou me lembrar, vou  esquecer.
Hoje não ouvirei tudo, só aquilo que me fizer bem.
Só por hoje, só por hoje.
Só por hoje não irei falar, vou me calar, e que só o pensar me alivie.
Só por hoje tomo coragem, e me coloco assim, tão eu em cada linha.
Que o só por Hoje, seja todos os dias.
Na minha vida, na sua vida!
Dedico-me!

Keila NewQuest

Nenhum comentário:

Postar um comentário