Pesquisar este blog

12 de jul. de 2012

SIRVA-SE


Não peço que tire os sapatos, ao entrar na minha casa.
Ou seria minha vida?
Entenda como quiser.
Peço que tire a máscara e a armadura.
Pode deixar ali naquele cantinho, devolvo na saída.
Prometo.
E não me venha com silêncios ou imobilidades.
Nada de recuos ou fugas.
Apenas entregue-se.
Aqui, o durante, é que importa.
O antes e o depois você resolve lá fora, cadeira do analista, passeios com amigos, tanto faz.
Aceite as falhas, engula a pressa.
E não me peça para escutar as coisas que você não diz.
Não leio mentes, não faço jogos.
Me aceita, me abraça e me recebe.
Deixa alguma marca, cria alguma história.
A vida é uma mistura de aço e gelo.
Adicione um pouco de vodka.
E sirva-se.”

Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário