Pesquisar este blog

25 de jul. de 2012

SÓ PAZ NO MEU CAMINHO



Hoje eu acordei, estava num sonho lindo.
Só havia paz no meu caminho.
As flores davam o colorido, o céu o mais bonito.
Nuvens brancas a desenhar formas, que encantavam minha história.
No lago um novo brilho, o gramado bem verdinho!
Crianças correndo felizes, balanças, gangorras, escorregador.
Neste cenário rico, esqueci da minha dor.
As pessoas se abraçavam, sorriam, não havia pedras no caminho.
Na calçada uma placa:
Aqui não se permite, aqui não encontra lugar.
Aqui não entra tristeza, choro, dor.
Foram embora sim senhor!
Angústias, perda, rancor...
Foram embora com temor!
Aqui só se permite alegria, paz, fantasias...
A natureza é minha amiga.
E no baile desta vida, encontrei minha saída.
Dançando, bailando, cantando!


Keila NewQuest _  A Garota do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário