Pesquisar este blog

25 de jan. de 2015

#BBB - BIG BROTHER BRASIL

#BBB.  O que dizer de um país que reúne a família no sofá para prestigiar Bial e sua turma de fanfarrões?   Me desculpe Bial, mas se estes são os seus heróis, você nunca entrou numa guerra pela vida de verdade.  Defino tal programação como uma profunda e imensa perda de tempo. Como episódios de crises convulsivas que vão lesionando seu cérebro de modo irreversível a cada edição. Uma programação ofensiva, que afeta diretamente a moral e a família em sua total e absoluta inversão de valores. Uma reunião de pessoas onde o objetivo é uma estratégia de eliminar o outro (embora, existam muitas pessoas que fazem bem pior na vida real).  Você que ama sua família, que ama seus filhos, diga não a audiência desta natureza.  Pare e pense: Em suma, você é responsável pelo que você acumula dentro de si!  Assistir ao BBB é arrancar o cérebro e joga-lo no lixo.  #ProntoFALEI
 
O que dizer de um país que reúne a família no sofá para prestigiar Bial e sua turma de fanfarrões? Me desculpe Bial, mas se estes são os seus heróis, você nunca entrou numa guerra pela vida de verdade.
Defino tal programação como uma profunda e imensa perda de tempo. Como episódios de crises convulsivas que vão lesionando seu cérebro de modo irreversível a cada edição.
Uma programação ofensiva, que afeta diretamente a moral e a família em sua total e absoluta inversão de valores, uma reunião de pessoas onde o objetivo é uma estratégia de eliminar o outro (embora, existam muitas pessoas que fazem bem pior na vida real). Você que ama sua família, que ama seus filhos, diga não a audiência desta natureza.
 
Pare e pense:
Em suma, você é responsável pelo que você acumula dentro de si!
Assistir ao BBB é arrancar o cérebro e joga-lo no lixo. #‎ProntoFALEI

Nenhum comentário:

Postar um comentário