Pesquisar este blog

17 de jan. de 2015

IL DIVO

Para os amantes de Il Divo.
Com vídeo no final, clique para ouvir!


Não me abandones assim. Enlouquecido de amor. 
Quero voltar a sorrir, pra esquecer aquele adeus. 
E uma vez mais te abraçar, ter pra onde ir.
 Recuperarmos o tempo perdido, 
Meu coração quer despertar novamente, 
Ressuscitar e tentar conquistar teu sorriso de novo pra mim,
Diga que sim, não posso mais chorar, vem me abraçar. 
Esqueça que um dia partiu, apaga o que ontem me fez, 
Quero que voltes pra mim, que te entregues outra vez. 
Não quero mais olhar pra trás, Já chorei demais. 
Quero ficar para sempre ao teu lado, meu coração, quer despertar novamente, ressuscitar e tentar conquistar teu sorriso de novo pra mim, diga que sim, não posso mais chorar,vem me abraçar. Não me abandones assim,enlouquecido de amor, quero ficar para sempre em teus braços, meu coração, quer despertar novamente, ressuscitar e tentar conquistar teu sorriso de novo pra mim, vem me abraçar, não posso mais chorar. Ressuscitar e tentar conquistar teu sorriso de novo pra mim, diga que sim (Diga que sim) 
Volta pra mim.

Il Divo


Nenhum comentário:

Postar um comentário