Pesquisar este blog

13 de jan. de 2015

CONFIANÇA


Não quero viver pensando no amanhã, quero ser feliz
Dias vem e vão, não irei temer posso confiar em Ti
Se o futuro incerto é
basta olhar com os olhos da fé
E descansar nos braços do Pai
Confiando em Tua proteção. Vou me entregar em Tuas mãos
Sei que cuidarás de mim Senhor, ensina-me a descansar
Cada passo que eu der, seja onde estiver

Quero entregar a Ti

Cada decisão vou depor em Tuas mãos
e esperar 
Se das aves Deus cuida sei que tenho muito mais valor
Posso esperar e descansar nos braços do Pai


Senhor
   só em Teus braços encontro paz pra repousar
Mesmo que os temores me vençam v
ou descansar 
 
  Confiando em Tua proteção
Vou me entregar em Tuas mãos

Sei que cuidarás de mim,
Senhor
ensina-me a descansar
Sei que cuidarás de mim,
Senhor


Novo Tom

Nenhum comentário:

Postar um comentário