Pesquisar este blog

4 de out. de 2015

BODAS DE PAPEL - 1 ANO DE CASAMENTO




Uma pequena homenagem da blogueira 
para o meu amor, meu marido.
Meu cantinho hoje é muito especial,
Uma postagem só pra você, Carlos Eduardo.
E divido com todos os seguidores e visitantes do Blog.


Há um tempo atrás eu conheci você, 
a pessoa que me faria entender o amor. 
E quem diria que passaria tão rápido?
Nosso primeiro ano de casados.
 Juntos, aprendendo a amar, respeitar 
e lidar com as manias do outro.

Depois de 1 ano de casamento, a alegria de acordar 
e permanecer ao seu lado, ainda é a mesma. 
Que assim seja por todos os dias que ainda virão. 

Hoje comemoramos: Bodas de Papel.

Casamento não é para qualquer um, às vezes a convivência é difícil, mas com você eu aprendi que o amor supera tudo 
e nos ensina a ser pacientes. 
Agradeço por cada dia ao seu lado, pelo seu companheirismo, 
pelo seu cuidado comigo.

Juntos nós já alcançamos muitas coisas, já choramos e sorrimos, já viajamos, fizemos planos e conquistaremos o que sonhamos. O que eu mais aprendi com você foi que, por maior que seja o obstáculo, se estivermos firmes e juntos, nós superaremos, pois a nossa aliança significa mais que um compromisso, ela foi firmada civilmente com a promessa de eternidade.

Acredito que muitas coisas ainda vão mudar e melhorar, nós temos uma vida inteira pela frente pra aprendermos a ser família e não apenas um casal. Você é o amor da minha vida! 
Obrigado por tudo o que somos!
Desejo que os momentos ao seu lado se multipliquem, 
eternizando o nosso amor. 
Feliz aniversário de casamento! 
Amo muito você.

Keila K. Acquesta Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário