Pesquisar este blog

3 de out. de 2015

PREVISÃO DO TEMPO - FERNANDO & SOROCABA


A previsão do tempo diz que hoje à noite

Vai fazer três graus

E amanhã o dia inteiro vai ficar chuvoso

Eu vi no jornal

E eu tava pensando

Se você não fosse fazer nada

Será que você não queria

Vir aqui pra casa?


Eu alugava um filme bom

Pra gente assistir

E aproveitava o barulho da chuva

Pra gente dormir


Faz da minha cama sua cama

Da minha vida sua vida

Faz assim, amor

Vem hoje, amanhã

Vem todo dia


Faz do meu sorriso seu sorriso

Do meu abraço seu abrigo

Faz meu coração contente

Vem hoje, amanhã

Fica aqui pra sempre


Haces de mi cama su cama

De mi vida tu vida

Faz assim, amor

Vem hoje, amanhã

Vem todo dia


Haces de mi sonrisa tu sonrisa

De mi aliento tu respiro

Faz meu coração contente

Vem hoje, amanhã, fica aqui pra sempre

A previsão do tempo diz que hoje à noite

Vai fazer três graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário