Pesquisar este blog

14 de nov. de 2017

ENVOLVIDÃO - RAEL DA RIMA

Resultado de imagem para RIMAS RAEL

Ela tem cores, curvas, sabores, coisas que seduz e

Eu levo flores, som de cantores e ela ama ouvir

Se der minha hora, preciso embora, mas ela me impede

De um jeito louco, fica um pouco, sou incapaz de ir

Não vou mentir, fiquei envolvidão.


Malandro, era inevitável eu não me envolver

Ela é inacreditável, você tinha que ver

Cê liga essas pretinha, toda emperiquitadinha

Meio modeletezinha, na pegada France

Tem a simplicidade que é difícil se ver

E a sagacidade que é difícil se ter

É de falar baixinho, gosta de calor, carinho

E quando vai tomar um vinho pra brindar diz Santé

A gente se combina, a gente tem tudo a ver

Se é coisa do destino, eu já não sei te dizer

Havia conhecido através de um conhecido

Ela é prima de um amigo que eu trombei num rolê



E ela tinha uma mania de caçar assunto

Dizia que amor e ciúme eram um conjunto

Pedia pra eu valorizar as crises de ciúme dela

Porque se o ciúme dela sumisse, o amor também sumia junto

E curtia Nutella, revista, novela, sambista, Portela

A pista, a favela, mó sinistra ela, frasista e bela


Lia Sergio Vaz, era fã de Mandela

E vai pensando que ela é fácil, rapaz

Ela não é daquelas minas tanto fez, tanto faz

Não cabe naquela rima de alguns anos atrás

Nem combina com as mulheres vulgares uma noite e nada mais


Ela tem cores, curvas, sabores, coisas que seduz e

Eu levo flores, som de cantores e ela ama ouvir

Se der minha hora, preciso embora, mas ela me impede

De um jeito louco, fica um pouco, sou incapaz de ir



Nenhum comentário:

Postar um comentário