Pesquisar este blog

8 de nov. de 2017

ESQUECIMENTO - SKANK

Resultado de imagem para esquecimento skank

Enquanto você para e espera,
Eu ando, invado eu abro a porta e entro.
Enquanto você cala quieta,
Eu brigo, eu falo, eu berro, eu enfrento.

No canto dessa sala emperra,
Eu ligo, acerto, eu erro e eu tento
Enquanto você fala espera,
Aflito eu fico e digo eu não entendo.

Não sei por que você
Insiste em demorar
E eu quero que você, diga já!

Que seja no Japão,
Jamaica ou Jalapão
No Jaraguá ou na Guiné.
De charrete ou caminhão
De carro ou caminhando a pé
Eu vou!

No banco sem guitarra elétrica
Com violão escrevo esse lamento.
Pois como molha a água a pedra,
Meu canto encerra o seu esquecimento.

Não sei por que você
Insiste em demorar
Eu quero que você
Diga já!

Samuel Rosa & Nando Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário