Pesquisar este blog

8 de nov. de 2017

LINDA - ANAVITÓRIA & PROJOTA



Ô, linda!

O que é que você faz pra ser assim tão linda?
Quando se olhar no espelho, diz assim:
_ To linda!
Não sei o que dizer pra te ganhar ainda,
Mas o começo pode ser assim:

Avisa geral que já era,
Não estou mais sozinho na pista
Avisa pra elas que eu já fui,
Pra zoeira dei hasta la vista.
Só quero uma casa no mato
E uma boa razão pra sonhar
Um cachorro, um gato, comida no prato
E uma cama pra gente quebrar.
Estava perdido aqui, você veio me salvar...
Eu sou um eterno aprendiz, você me dá uma aula!
É uma canção da Adele, me acalma!
Eles querem coisa de pele,
A gente tem coisa de alma.

Ô, linda!
O que é que você faz pra ser assim tão linda?
Quando se olhar no espelho, diz assim:
_To linda!

AnaVitória & Projota

Nenhum comentário:

Postar um comentário