Pesquisar este blog

8 de mai. de 2017

APRENDI APRENDENDO E APRENDENDO APRENDI - BY CARLOS BREGANTIM


Imagem relacionada

Aprendi a observar quem gosta de ficar perto de mim, por mim, apenas pra ficar por perto, isto melhora muito um relacionamento.

Aprendi a valorizar relacionamentos que 
imprimem significados à minha existência.

Aprendi a me doar mais e por inteiro àqueles que não categorizam ou classificam relacionamentos de maneira mercenária, 
do tipo, o que vou ganhar nesta relação.

Aprendi a valorizar quem não tem medo de se comprometer em relacionamentos porque só vivem preocupados 
com suas imagens públicas.

Aprendi a observar quem está chegando agora e procuro facilitar o acesso, afinal, quem sabe, seja eu a escora pra vida que ele precisa ou é a escora pra vida que eu preciso.

Aprendi a ficar só.

Aprendi a respeitar silêncios, incluindo os meus.

Aprendi a estender a mão tanto pra ajudar quanto pra ser ajudado.

Aprendi aprendendo e aprendendo aprendi. 

Carlos Bregantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário