Pesquisar este blog

22 de mai. de 2017

SOBRE GENEROSOS E GENEROSIDADE - BY CARLOS BREGANTIM


Resultado de imagem para GENEROSIDADE

Os generosos, sim, os generosos, estes impactam minha vida, inspiram minha vida, por eles nutro uma sincera admiração.

Os generosos, sim, os generosos são, pra mim, as pessoas mais parecidas com Deus que eu conheço.

Os generosos, sim, os generosos, pra mim, são os que de fato fazem toda diferença no mundo e são os responsáveis pra que a miséria 
e a pobreza não aumente, não piore.

Tire os generosos do mundo pra ver o que sobra.

Impressiona-me o fato que a generosidade não poucas vezes parte dos mais necessitados que repartem o pouco que recebem dos generosos que doam.

Impressiona-me o fato que nem sempre os generosos estão entre os religiosos que são os que mais discursam sobre generosidade.

A generosidade é o resultado de um coração agradecido.

Sou alvo da generosidade dos que se repartem comigo e isto tem tornado meu coração cada vez mais agradecido por estes e rogo a Deus por eles e por mim pois preciso aprender ser generoso.

Carlos Bregantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário