Pesquisar este blog

8 de mai. de 2017

SOFRER NÃO É BOM - BY CARLOS BREGANTIM

Resultado de imagem para relacionamentos

Sofro desnecessariamente quando interpreto 
incorretamente o que o outro me diz.

As vezes, é meu coração que quer ouvir o outro dizer o que o agrada e quando isto não acontece, sofro, mas, é minha responsabilidade este sofrimento.

Minha capacidade de interpretar e discernir o outro e o que vem do outro pode diminuir meu sofrimento.

Expectativas exageradas normalmente são causas de sofrimento.

Meu coração cria um cenário a partir do que ele deseja e nem sempre este cenário se materializa e isto causa sofrimento que não posso terceirizar, eu causei.

Não obstante, sofrimento é sofrimento, 
implica em dor e sensações horríveis.

Oro por quem sofre, seja lá porque, oro.

Sofrer não é bom.

Carlos Bregantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário